Com caxumba, meia Leílson desfalca o Juventude no duelo contra o Brasil-Pel  - Esportes - Pioneiro

Série B19/06/2017 | 20h20Atualizada em 19/06/2017 | 20h32

Com caxumba, meia Leílson desfalca o Juventude no duelo contra o Brasil-Pel 

Volante Fahel retorna aos titulares e Bruno Collaço pode voltar ao time

Com caxumba, meia Leílson desfalca o Juventude no duelo contra o Brasil-Pel  Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Técnico Gilmar Dal Pozzo (de boné) tem pouco tempo de preparação antes de encarar o Xavante Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

A sequência de jogos aliada aos longos deslocamentos faz o Ju mudar a estratégia de preparação para o jogo contra o Brasil-Pel, nesta terça-feira à noite, 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi. 

Leia mais:
Juventude x Brasil-Pel: tudo o que você precisa saber sobre a partida
Oito motivos que explicam a liderança alviverde

Com atraso no retorno de Belém-PA, o time chegou no fim da noite de domingo em Caxias do sul e foi direto para a concentração. Sem uma recuperação adequada dos atletas, a comissão técnica decidiu não realizar trabalho tático antes da partida e o time só deve ser definido antes da partida.

— Nós temos uma maneira de jogar e não vamos fugir dela. Se tiver que fazer algumas trocas, será em relação as individualidades. Os atletas que entram sabem o posicionamento e a dinâmica que devemos fazer. Esses são os grandes desafios nessas sequências de jogos — considera o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Sobre o time, um problema de última hora, um retorno e uma dúvida. Com caxumba, que já havia acometido Diego Felipe, o meia Leílson fica fora da partida. Wallacer deve ser o substituto. 

O retorno de Fahel está garantido. Ele volta na vaga de Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que treinou ontem, deve retornar no lugar do zagueiro Maurício, que atuou improvisado contra o Paysandu.

Caso vença, o Juventude poderá abrir 10 pontos sobre o concorrente. A certeza é de que o jogo tem características bem peculiares.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAgenda: Americano Terry Harmonica Bean se apresenta em aniversário do Mississippi Delta Blues Bar, em Caxias https://t.co/liRQWxH8ue #pion…há 4 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrêmio de R$ 90 milhões da Mega-Sena movimenta lotéricas de Caxias https://t.co/19gw0lFDH0 #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros