Centroavante João Paulo é o quarto caso de caxumba no Juventude - Esportes - Pioneiro

Epidemia26/06/2017 | 15h07Atualizada em 26/06/2017 | 15h09

Centroavante João Paulo é o quarto caso de caxumba no Juventude

Antes dele, Diego Felipe, que já retornou aos jogos, Leílson e Domingues, que seguem fora, também contraíram a doença

Centroavante João Paulo é o quarto caso de caxumba no Juventude Felipe Nyland/Agencia RBS
Centroavante João Paulo (D) é o quarto caso de caxumba registrado no grupo Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Uma epidemia que segue trazendo problemas para o Juventude na Série B — a da caxumba. Desta vez o centroavante João Paulo foi a vítima. O jogador é o quarto do elenco que fica de fora por conta da doença. A equipe alviverde entra em campo contra o Goiás, nesta terça-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15min.

Ainda estão de fora do time Leílson e Domingues, que tiveram a manifestação da doença na semana passada. Diego Felipe foi o primeiro do elenco a ter caxumba nesta Série B, mas já retornou aos jogos. João Paulo é reserva no time de Gilmar Dal Pozzo, mas poderia ser opção para o jogo contra os goianos pelo desgaste do titular Tiago Marques.

Semana passada todos os atletas que não tiveram a doença anteriormente foram vacinados. Alguns jogadores já haviam recebido a imunização no ano passado. O problema é que o procedimento pode levar até 10 dias para fazer efeito, e o vírus pode ficar encubado no corpo por até 21 dias até se manifestar.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSindicatos de Caxias do Sul reagem à retirada do imposto sindical obrigatório https://t.co/mZoyHzbywl #pioneirohá 8 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura contrata mais três médicos para o Postão 24h, em Caxias https://t.co/SM8d2sIXZh #pioneirohá 10 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros