Artilheiro do Juventude volta a ser decisivo na Série B - Esportes - Pioneiro

Camisa 904/06/2017 | 20h27Atualizada em 04/06/2017 | 21h04

Artilheiro do Juventude volta a ser decisivo na Série B

Tiago Marques lidera tabela de goleadores e mantém o time invicto e no G-4

Artilheiro do Juventude volta a ser decisivo na Série B Arthur Dallegrave/Juventude/Divulgação
Tiago Marques é um dos destaques alviverdes na temporada Foto: Arthur Dallegrave / Juventude/Divulgação

A camisa 9 no futebol brasileiro sempre foi a dos artilheiros. Aqueles jogadores que tem o faro de gol. O Juventude achou esse cara no interior de São Paulo para disputar a Série B. E ele está correspondendo. Tiago Marques voltou a ser decisivo no sábado: marcou o gol que garantiu o empate com o Inter em 1 a 1, no Beira-Rio. Com isso, o time alviverde mantém a invencibilidade e segue no G-4.

Já são três gols em quatro jogos oficiais. Ainda assim, ele passou dois jogos sem marcar — no empate sem gols com o Vila Nova e a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná — e sentiu falta de se encontrar com as redes. Com a reaproximação feita no Beira-Rio, agora ele quer a continuidade.

— Agora falta dar sequência. Afinal, sempre tem que marcar gols, mostrar a que veio e por que é o 9 — afirma Tiago.

Leia mais:
Juventude busca empate contra o Inter

Se o centroavante pode despontar como um diferencial do time, o coletivo segue como o ponto forte. A equipe está encaixando e a prova disso foi a partida de sábado, onde foi superior ao colorado em boa parte do jogo.

— Foi um dos melhores (jogos na Série B), porque o destaque deles foi o goleiro Danilo Fernandes. Isso mostra que produzimos bastante. Mas é um jogo que passou e esperamos que na terça-feira tenhamos êxitos nas conclusões que não conseguimos marcar contra o Inter — destaca o camisa 9.

Pela frente tem o Criciúma, que está no Z-4 e trocou de treinador. Luiz Carlos Winck assumiu na última semana e já conquistou o primeiro ponto na competição. Por isso, deve vir motivado terça-feira.

— Eles vão vir em busca da vitória, mas sabem da dificuldade que vão encontrar aqui. Nosso time vem bem — opina Tiago Marques.

Mas, independentemente do adversário, o foco do centroavante está nos gols e, do Ju, em manter os 100% em casa.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros