Após golaço e assistência na vitória do Juventude, Wallacer manda recado para quem não o conhece - Esportes - Pioneiro

Série B14/06/2017 | 21h13Atualizada em 14/06/2017 | 21h17

Após golaço e assistência na vitória do Juventude, Wallacer manda recado para quem não o conhece

Meia não gosta de polemizar, mas deixou no ar uma resposta irônica para um ex-rival

Após golaço e assistência na vitória do Juventude, Wallacer manda recado para quem não o conhece Felipe Nyland/Agencia RBS
Wallacer (olhando para a câmera) vem sendo importante para o Ju Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Os jogadores do líder e invicto Juventude fazem questão de ressaltar a força do grupo na Série B, sem considerar apenas 11 titulares. E quem vem sendo acionado pelo treinador, dá conta do recado. Seja Vinícius na lateral direita, Bruno Collaço na esquerda ou Lucas, que assumiu a vaga de titular após começar a competição na reserva. O último desta série é o meia Wallacer.

Ele perdeu espaço com a chegada de Leílson e, na primeira chance que teve como titular, aproveitou: um gol e uma assistência na goleada de 3 a 0 sobre o ABC, terça-feira, no Jaconi. Fruto de dedicação e comprometimento com o clube.

— Nunca baixei a cabeça, nunca deixei de treinar porque sabia que poderia ajudar de alguma forma. Quando apareceram as oportunidades entrei bem e ajudei o Juventude. Jogador tem que estar preparado para qualquer tipo de situação — disse o meia.

Com 88 jogos e 19 gols em sua terceira temporada no Alfredo Jaconi, Wallacer manda recado para quem não o conhece muito bem, como ironicamente disse o meia Wagner, ex-Caxias e hoje no Brasil-Pel. Terça-feira que vem, dia 20 de junho, os dois devem se reencontrar no Jaconi pela nona rodada da Série B.

— O Wallacer é esse cara humilde que não gosta de estar falando muito. Não gosta de holofotes. Se estiver na mídia, é porque faz dentro de campo e não pelo que fala — respondeu o jogador do Juventude. 


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura de Caxias confirma parceria para retomar atendimentos de fisioterapia para Apae https://t.co/MJOm89Wnd5 #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAgenda: Alegre Correa é o convidado do projeto Tum Tum Oficinas de agosto, em Caxias https://t.co/Ar3bGMYALs #pioneirohá 8 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros