ACBF perde para o Corinthians em São Paulo e se distancia dos líderes na Liga Nacional de Futsal - Esportes - Pioneiro

Derrota 30/06/2017 | 23h16Atualizada em 30/06/2017 | 23h16

ACBF perde para o Corinthians em São Paulo e se distancia dos líderes na Liga Nacional de Futsal

Equipe laranja sentiu o desgaste pela maratona de jogos 

ACBF perde para o Corinthians em São Paulo e se distancia dos líderes na Liga Nacional de Futsal yuri gomes / Divulgação/Divulgação
Foto: yuri gomes / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF foi derrotada pelo Corinthians na noite desta sexta-feira por 3 a 1, no Parque São Jorge, em São Paulo. Foi a 10ª partida da equipe laranja na competição. Com o resultado, o time segue com 13 pontos e na zona intermediária da tabela.

Em São Paulo, a primeira etapa foi equilibrada, com as melhores chances para os donos da casa. Porém, o gol só saiu nos minutos finais. Jhonny abriu o placar para o Timão. O time laranja acordou no segundo tempo. Aos seis minutos, Deives fez a jogada de pivô e passou para Kevin empatar o jogo. 

O gol deu novo ânimo para a ACBF, que pressionou nos minutos seguintes. Deives e João quase marcaram o gol da virada. No entanto, quem marcou foi o Corinthians. Aos 17min10s, Vander Carioca recolocou os donos da casa na frente. Com a desvantagem, Henrique passou a jogar na função de goleiro-linha, mas quem se aproveitou foram os paulistas que aproveitaram para fazer o terceiro com Edson.

Agora, a ACBF terá uma folga na LNF e só volta a jogar dia 16, em Carlos Barbosa, contra o Foz Cataras. No entanto, o calendário da Liga Gaúcha continua cheio. Na quarta-feira, dia 5, a equipe de Carlos Barbosa enfrentará a Alaf, em Lajeado. No domingo, o duelo é contra a ATCEL, em Caxias.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros