Técnico do Paraná terá time alternativo contra o Juventude - Esportes - Pioneiro

Série B26/05/2017 | 21h58Atualizada em 26/05/2017 | 21h58

Técnico do Paraná terá time alternativo contra o Juventude

Cristian Souza poupa alguns jogadores para a decisão nas oitavas de final da Copa do Brasil

Técnico do Paraná terá time alternativo contra o Juventude Paraná Clube / Divulgação/Divulgação
Foto: Paraná Clube / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Em meio a uma decisão nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Paraná vem a Caxias do Sul com um time alternativo para enfrentar o Juventude, neste sábado, às 19h, no Alfredo Jaconi. Tudo para preservar a equipe para o jogo da volta contra o Atlético-MG, na próxima semana. 

Leia mais:
Juventude x Paraná: tudo o que você precisa saber para acompanhar o jogo

O técnico Cristian Souza conta com jogadores descansados, como os laterais Cristovam e Assis, campeão gaúcho pelo Noia, que estão inscritos apenas na Série B. No seu quinto jogo à frente da equipe paranaense, Cristian sabe das dificuldades que encontrará no Alfredo Jaconi e vê o seu time parecido com o alviverde:

— O time do Juventude está muito mais forte que o do Gauchão, mais consistente defensivamente. É um time muito bom no jogo aéreo e na bola parada, uma característica do Dal Pozzo. Não tem muito interesse em ficar com a bola, em ser protagonista do jogo. Defende bem e sai rápido no contra-ataque, um modelo de jogo muito parecido com o Paraná.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCaxias do Sul e Bento Gonçalves receberão novos policiais militares na próxima semana https://t.co/oQ2Li689NA #pioneirohá 11 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPais reclamam de erro de diagnóstico em menino de seis anos no Postão 24h, em Caxias do Sul https://t.co/ea4vUdjyAd #pioneirohá 41 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros