Os vizinhos bons de briga - Esportes - Pioneiro

Ju na Série B 4/412/05/2017 | 17h06Atualizada em 12/05/2017 | 20h45

Os vizinhos bons de briga

Sete representantes, a região sul é a que terá mais clubes na briga

Os vizinhos bons de briga Félix Zucco/Agencia RBS
Atacante Brenner- ex-Ju, tem a missão de levar o Inter ao título nacional Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

A região Sul do País é a mais representada na Série B deste ano, serão sete clubes na disputa. O Rio Grande do Sul terá Juventude, Brasil-Pel e Inter. Além deles, são dois catarinenses, Criciúma e Figueirense, e dois paranaenses, Londrina e Paraná. É daqui, também, que se espera que saia o campeão. Assim, entra o Inter na briga.

Pelo investimento que terá, o Inter parte como favorito ao título do campeonato. O Brasil-Pel deve brigar no meio da tabela. De Santa Catarina, Figueirense volta à Série B, após o rebaixamento em 2016, e a prospecção que brigue pelo topo. Ainda no Estado vizinho, o Criciúma deve ficar na briga de meio da tabela e sonhando em chegar no G-4.

No Paraná, o Londrina vem nos últimos anos brigando pelo acesso.Isso deve se repetir nesta temporada. O Paraná, que na última temporada teve sérios riscos de uma queda à Série C, está reformulado e quer evitar os riscos do passado.

Continue lendo:
Ju na Série B 1/4 - Da região Centro-Oeste e Norte vem adversários que certamente brigarão na parte de cima da tabela. Confira.


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós dois meses, Presídio Regional de Caxias do Sul pode voltar a receber presos https://t.co/3mUNHxBA7y #pioneirohá 11 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrei Jaime: a flecha só alcança grandes distâncias porque é puxada para trás https://t.co/l9MFsurtPY #pioneirohá 35 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros