Na vice-liderança, Juventude começa semana mais tranquilo antes de clássico com o Inter - Esportes - Pioneiro

Série B29/05/2017 | 20h53Atualizada em 29/05/2017 | 20h53

Na vice-liderança, Juventude começa semana mais tranquilo antes de clássico com o Inter

Jogadores alviverdes querem usar a pressão sobre o rival para obter bom resultado no Beira-Rio

Na vice-liderança, Juventude começa semana mais tranquilo antes de clássico com o Inter Felipe Nyland/Agencia RBS
Lateral-esquerdo Pará com dores no pé direito é dúvida para enfrentar o Inter Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A fase é boa. Com 77,8% de aproveitamento na Série B, sete em nove disputados, a fase do Juventude é ótima na arrancada da competição. Na vice-liderança, o alviverde inicia a semana de clássico com o Inter, no próximo sábado, confiante. O rival vem em momento oposto, com crise e troca de treinador. Ingredientes que podem ser utilizados no sábado.

— Talvez a torcida esteja um pouco menos tolerante com o grupo deles. Temos 90 minutos para tentar um resultado, vamos ter calma. Um empate para nós já é muito bom, mas vamos em busca da vitória — afirma o zagueiro Micael.

— Cada jogo é uma história. Chegou treinador novo, eles vão estar motivados. Vamos encarar como um jogo bem difícil — complementa o volante Lucas.

E para o Juve-Nal, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem ao menos uma dúvida. O lateral-esquerdo Pará sente dores no pé direito, devido a uma pancada, e fará ressonância nesta terça para observar se há algum problema ligamentar. Por outro lado, Ruan Renato cumpriu suspensão e fica à disposição.

Reforço para a zaga

O zagueiro Maurício, 26 anos, chegou nesta segunda em Caxias do Sul e deve ser confirmado ao longo da terça-feira como novo reforço do clube. Ele ainda não assinou o contrato com o time. Falta o exame médico também.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros