Na grande chance até aqui na carreira, volante Mateus Santana é apresentado pelo Juventude - Esportes - Pioneiro

Último oficializado16/05/2017 | 15h36Atualizada em 16/05/2017 | 15h36

Na grande chance até aqui na carreira, volante Mateus Santana é apresentado pelo Juventude

Jogador canhoto de 25 anos chega para concorrer por vaga no meio-campo

Na grande chance até aqui na carreira, volante Mateus Santana é apresentado pelo Juventude Arthur Dallegrave / Divulgação/Divulgação
Foto: Arthur Dallegrave / Divulgação / Divulgação

Canhoto, de força e com boa chegada na área. Assim se define o volante Mateus Santana, 25 anos, apresentado nesta terça-feira pelo Juventude. O jogador atuou emprestado ao Veranópolis no Gauchão, e depois havia retornado ao Lajeadense, clube com o qual tinha vínculo, auxiliando na classificação ao mata-mata da Divisão de Acesso.

Leia Mais
Juventude tem pontos para evoluir na primeira semana de competição
Acompanhe a tabela da Série B

Mateus iniciou a carreira no Esportivo e ganhou notoriedade pelo bom desempenho em 2013. No ano seguinte, foi com o técnico Luiz Carlos Winck para o Passo Fundo e, na sequência, para o Lajeadense. Jogar a Segunda Divisão Nacional será o grande desafio da carreira.

— É a maior oportunidade que eu tenho até hoje, pela grandeza que é o clube e pelo nível da competição. É a primeira que vou disputar e quero dar o meu melhor aqui — afirmar Mateus. 

Mateus Santana chega num setor concorrido. São oito atletas brigando por duas ou três posições. Ao seu favor, o bom futebol apresentado no Gauchão, onde marcou três gols defendendo o Veranópolis. Mateus deve ser regularizado nesta semana e fica à disposição de Gilmar Dal Pozzo. 

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFeirão de Imóveis oferece oportunidade de negócios em Caxias do Sul https://t.co/9LMaVur2Iy #pioneirohá 3 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPedro Guerra: O enterro do CNPJ https://t.co/NqkBpkxnw2 #pioneirohá 3 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros