Glória é derrotado nos pênaltis e dá adeus ao sonho de retornar à elite - Esportes - Pioneiro

Divisão de Acesso21/05/2017 | 18h49Atualizada em 21/05/2017 | 21h39

Glória é derrotado nos pênaltis e dá adeus ao sonho de retornar à elite

Inter-SM venceu por 1 a 0 no tempo normal, fez 4 a 2 nas penalidades e está na semifinal

Glória é derrotado nos pênaltis e dá adeus ao sonho de retornar à elite Gabriel Haesbaert/NewCo DSM
Meia Chiquinho (camisa 10) bateu p último pênalti e garantiu o Inter-SM na semifinal Foto: Gabriel Haesbaert / NewCo DSM
Pioneiro
Pioneiro

Em jogo tenso, o Glória desperdiçou chances, sofreu 1 a 0 nos 90 minutos e foi derrotado por 4 a 2 nos pênaltis. Este resultado classificou o Inter-SM, neste domingo, em Santa Maria, à semifinal da Divisão de Acesso. Assim, os serranos param no meio do caminho e dão adeus ao sonho de retornar à elite.

Leia mais
Esportivo é derrotado pelo Avenida, em Santa Cruz do Sul

No Estádio Presidente Vargas, o Leão da Serra apostou em se defender e sair no contragolpe. A equipe de Vacaria tinha a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. No primeiro tempo, o Glória foi mais perigoso e acabou desperdiçando três oportunidades. Duas com Vinícius Chimbica e uma com Rudiero. Saiu para o intervalo com a igualdade no marcador e a vaga nas semifinais nas mãos.

O problema é que na segunda etapa, o Inter-SM foi para o tudo ou nada. Pressionou desde o primeiro minuto em busca do gol. E ele veio justamente na falha do melhor setor do Glória, a defesa. Aos 24, após cruzamento da direita, o goleiro Ricardo saiu do gol e não afastou a bola. Ela ficou pipocando na área e Téo escorou para a rede. 

Com o placar agregado empatado, a decisão foi para os pênaltis. Ícaro e Vavá erraram pelo lado do Leão, enquanto o Inter errou apenas com Alemão: 4 a 2 para o time de Santa Maria, que agora enfrentará o São Luiz na decisão por uma vaga na elite Estadual.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros