Esportivo empata e conquista última vaga nos mata-matas da Divisão de Acesso - Esportes - Pioneiro

Classificados06/05/2017 | 18h53Atualizada em 06/05/2017 | 18h53

Esportivo empata e conquista última vaga nos mata-matas da Divisão de Acesso

Além da equipe de Bento Gonçalves, o Glória é o outro serrano na segunda fase. O Brasil-Fa está eliminado

Esportivo empata e conquista última vaga nos mata-matas da Divisão de Acesso Kévin Sganzerla / FML Esportes/FML Esportes
Esportivo buscou o empate fora de casa, contra o São Luiz, e garantiu a classificação Foto: Kévin Sganzerla / FML Esportes / FML Esportes
Pioneiro
Pioneiro

Encerrada a última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, apenas dois serranos seguem na briga pelo retorno à elite do futebol Gaúcho: Glória e Esportivo. O Brasil-Fa acabou sendo eliminado. 

Na próxima fase, em mata-mata, o Glória enfrentará o Inter-SM. O primeiro jogo será em Vacaria e o segundo em Santa Maria. Já o Esportivo enfrentará o Avenida, com primeiro jogo em Bento Gonçalves e o segundo em Santa Cruz do Sul. 

Confira como ficaram os confrontos:

São Luiz x Aimoré
Inter-SM x Glória

Avenida x Esportivo
Lajeadense x Pelotas

O Glória foi o único serrano derrotado na última rodada, neste sábado. Perdeu por 3 a 1 para o Lajeadense, em Lajeado, e terminou na terceira colocação. O Esportivo ficou no 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, e garantiu o quarto lugar. Já o Brasil-Fa empatou em 1 a 1 com o União-FW, ficou na quinta colocação e acabou eliminado da competição.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros