Dal Pozzo observa formações diferentes para Juventude enfrentar o Ypiranga - Esportes - Pioneiro

Amistoso01/05/2017 | 19h57Atualizada em 01/05/2017 | 20h44

Dal Pozzo observa formações diferentes para Juventude enfrentar o Ypiranga

Primeiro teste da intertemporada será na quarta-feira, às 16h, na Sede da Randon. 

Dal Pozzo observa formações diferentes para Juventude enfrentar o Ypiranga Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Wesley Natã foi observado entre os titulares durante o treinamento Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Durante os treinamentos de hoje, que ocorreram em dois turnos, Dal Pozzo fez muitas observações na equipe titular. O foco está no primeiro amistoso contra o Ypiranga, na quarta-feira, às 16h, na sede da Randon. Dois esquemas táticos foram testados.
O primeiro, utilizado durante o período da tarde, no 4-4-2, teve Raul; Vinícius, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Diego Felipe, Leílson e Caprini; Caion e Tiago Marques. Emprestado pela Chapecoense, o atacante Wesley Natã foi observado no lugar de Caion em um segundo momento e apresentou bom rendimento.
Durante a manhã, outra situação foi avaliada pelo treinador. Com um 4-2-3-1, Domingues treinou na lateral direita, enquanto Micael fez dupla com Ruan Renato. Leílson também foi mais observado numa função mais à frente, enquanto o volante Lucas entrou na linha de meio-campo. Com isso, Caion treinou entre os reservas. O trabalho que deve definir as equipes para o amistoso será hoje à tarde. 

Lesão de Taiberson preocupa e novo atacante pode ser contratado

Uma notícia preocupa bastante a comissão técnica. O atacante Taiberson passará por um exame amanhã para saber a gravidade da lesão no joelho, em um lance no treinamento da sexta-feira passada. O departamento médico do clube não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas existe a suspeita de lesão ligamentar. O jogador passou por um longo período de recuperação antes de vir para o Ju, justamente por uma lesão semelhante.A direção aguarda o resultado da avaliação do atleta para ter um diagnóstico mais preciso, mas já trabalha com a possibilidade de contratar mais um atacante para compor o elenco. Se confirmada, a ruptura de ligamentos afastaria Taiberson de toda a Série B do Brasileiro.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros