Com três acessos para a elite na carreira, volante Diego Felipe quer repetir a dose no Juventude - Esportes - Pioneiro

Mais um05/05/2017 | 15h43Atualizada em 05/05/2017 | 15h47

Com três acessos para a elite na carreira, volante Diego Felipe quer repetir a dose no Juventude

Jogador de 28 anos foi apresentado nesta sexta-feira no Alfredo Jaconi

Com três acessos para a elite na carreira, volante Diego Felipe quer repetir a dose no Juventude Arthur Dallegrave / Divulgação/Divulgação
Jogador já participou como titular do primeiro amistoso Foto: Arthur Dallegrave / Divulgação / Divulgação

Enquanto se prepara para o segundo amistoso da semana, o Juventude apresentou oficialmente o terceiro reforço para a série b. O volante Diego Felipe, 28 anos, chega ao Jaconi com um grande histórico de acessos para a Primeira Divisão. Em cinco participações na Série B, conseguiu subir com Criciúma, Chapecoense e Avaí.

A primeira impressão já foi apresentada no amistoso de quarta-feira, diante do Ypiranga. Com uma marcação forte e saída rápida para o ataque, o atleta acredita que possa colaborar com o time também marcando gols.

— Primeiramente procuro fazer minha posição da melhor forma,que é ser volante, que é sustentar a zaga e poder sair a bola com qualidade. Essa é minha característica. Graças a Deus nas equipes que passei marquei bastante gols. Fico feliz por essa oportunidade. Não posso prometer gols, mas posso garantir que vou me dedicar bastante para colocar o Juventude na Série A — afirmou o volante, que conquistou acesso com Gilmar Dal Pozzo na Chapecoense.

Diego Felipe acredita que o grupo do Juventude possa ser o diferencial para a disputa do Brasileiro, principalmente pela característica dos atletas que compõe o elenco:

— O grupo é forte, com jogadores bem novos. Nossa média de idade é bem baixa. Mas um grupo aguerrido, forte e de qualidade, mas que infelizmente não foi bem na primeira parte do ano. Esperamos ajudar mais agora para a Série B.

O volante está confirmado para o amistoso deste sábado contra oYpiranga, às 16h, no Alfredo Jaconi.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMoradores protestam contra reintegração de posse e trancam a entrada da prefeitura em Caxias do Sul https://t.co/FYO4HrIU2M #pioneirohá 47 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comOperação da Polícia Civil combate tráfico de drogas em mais de cem escolas de 29 cidades do RS https://t.co/TMpfxMvc5Q #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros