Caxias empresta três jogadores para o Novo Hamburgo - Esportes - Pioneiro

Série D15/05/2017 | 19h07Atualizada em 15/05/2017 | 21h34

Caxias empresta três jogadores para o Novo Hamburgo

Jajá, Diego Miranda e Jefferson Kanu reforçam campeão gaúcho para a disputa do Brasileiro

Caxias empresta três jogadores para o Novo Hamburgo Porthus Junior/Agencia RBS
Centroavante Jajá participou de seis jogos no Gauchão e marcou um gol Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Os últimos jogadores que não haviam definido seu futuro após a participação do Caxias no Campeonato Gaúcho estão saindo. O centroavante Jajá, o meia Diego Miranda e o atacante Jefferson Kanu, reservas de Luiz Carlos Winck durante o Estadual, estão indo para o Novo Hamburgo.

Os três encaminharam acerto com o campeão gaúcho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro por empréstimo. Eles têm vínculo com a equipe grená até o final deste ano e os contratos não foram prorrogados por conta da negociação.

O zagueiro Jean foi hoje para Pelotas, onde deve confirmar o acerto, também por empréstimo, com o Brasil-Pel. O goleiro Lúcio tem negociações em andamento e deve acertar ainda esta semana alguma situação para o segundo semestre. Outro que tem vínculo com o clube é o volante Tinga, que está emprestado para o Universitário de Sucre, da Bolívia.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comUm novo delegado contra o crime organizado em Caxias do Sul https://t.co/u7gDk61o3u #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCaxiense Gregorio Caselani termina quarta etapa em segundo, mas ainda lidera Rally dos Sertões https://t.co/ST0abrKsxr #pioneirohá 7 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros