ACBF inicia maratona de jogos a partir deste sábado - Esportes - Pioneiro

Futsal06/05/2017 | 07h48Atualizada em 06/05/2017 | 07h48

ACBF inicia maratona de jogos a partir deste sábado

Laranja Mecânica fará 11 jogos em apenas 24 dias, envolvendo Liga Gaúcha, Liga Nacional e Libertadores

ACBF inicia maratona de jogos a partir deste sábado Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Ala Júlio Zanotto (com a bola) é destaque da equipe laranja na competição Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Em duelo pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, a ACBF disputa neste sábado o primeiro confronto como visitante na competição. A equipe laranja encara o Marreco, em Francisco Beltrão, no Paraná, a partir das 20h15min.

O time do técnico Marquinhos Xavier viajou na noite de quinta-feira e chegou na manhã de sexta ao local da partida. O grupo tenta a segunda vitória seguida na competição após bater o Joinville por 5 a 4. Os dois times somam quatro pontos.

Para a ACBF, o jogo no Paraná marca o início de uma maratona em maio. Serão 11 partidas em 24 dias. Na sequência, terça-feira, a equipe enfrenta a Asif, em Ibirubá, e no dia seguinte, encara o Sobradinho, na casa do adversário, ambos pela Liga Gaúcha. No dia 11, a equipe laranja embarca novamente para o Paraná, onde terá mais dois jogos pela Liga Nacional. Os compromissos serão contra o Pato Branco, no dia 13, e contra o Copagril, em Marechal Cândido Rondon, no dia 16. Após o retorno, a delegação terá somente dois dias de descanso antes do embarque para o Peru, onde disputa a Libertadores.

— Procuramos encaixar jogos da melhor maneira para não ter um desgaste tão grande na LNF e na Liga Gaúcha. A exceção é a Libertadores que será um jogo atrás do outro — diz o supervisor Lavoisier Freire Martins.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros