Zé Victor Castiel: "o goleador do Gauchão faz a diferença" - Esportes - Pioneiro

Paixão Colorada07/04/2017 | 07h30Atualizada em 07/04/2017 | 07h30

Zé Victor Castiel: "o goleador do Gauchão faz a diferença"

Zé Victor Castiel: "o goleador do Gauchão faz a diferença" Félix Zucco / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Félix Zucco / Agência RBS / Agência RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Os primeiros minutos de jogo no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira, já mostraram que não seria fácil. O Cruzeiro veio marcando em cima e até o primeiro terço da partida levou perigo ao Inter. Aos poucos, o Colorado foi tomando conta até fazer seu primeiro gol. O segundo tempo foi dominado pelo Inter, que recuou estrategicamente e marcou o segundo gol. Mais uma vez a marca do goleador fez a diferença. No fim, Valdivia num belo gol de falta encerrou o placar.

O caso Victor Ramos

Fora de campo, o tribunal arbitral da Suíça deu-se por impedido de dar andamento ao pleito do Inter no caso Victor Ramos. O Colorado pedia que houvesse uma ordem para que o procurador do STJD apresentasse denúncia para que o caso pudesse ser julgado na esfera desportiva. Com a saída da Corte, este caso está completamente encerrado. Isto porque o procurador do STJD prefere jogar a poeira para baixo do carpete, fazendo de conta que não houve indício de irregularidade, do que promover a justiça, principalmente num caso que poderia ser muito prejudicial à sua amigona CBF.

Victor Ramos jogou mal inscrito o Campeonato Brasileiro de 2016, nada será feito e segue o baile. Infelizmente a vingança da entidade maior do futebol brasileiro contra o Sport Club Internacional nem está perto de terminar.

O que restou de tudo isto foi um cadáver insepulto e apodrecendo no meio do plenário do STJD. Os mesmos que hoje acham normal serão os que reclamarão do odor amanhã. No meu caso, fico até aliviado que esteja definido o destino. Agora é buscar no campo a volta à elite..

Leia outras colunas da Paixão Colorada


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCardo Peixoto lança, em Caxias, álbum inspirado no regionalismo https://t.co/WEYq989R0x #pioneirohá 13 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Queremos que o Estado dê prosseguimento, mas assumindo tudo", diz secretário https://t.co/mFi7ZnB9WM #pioneirohá 43 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros