Volante do Caxias vê Anderson Daronco como melhor árbitro para comandar jogo contra o Inter - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201719/04/2017 | 22h48Atualizada em 19/04/2017 | 22h48

Volante do Caxias vê Anderson Daronco como melhor árbitro para comandar jogo contra o Inter

Arbitragem ainda rende assunto no Estádio Centenário, após pênalti não assinalado na primeira partida da semifinal

Volante do Caxias vê Anderson Daronco como melhor árbitro para comandar jogo contra o Inter Porthus Junior/Agencia RBS
Elyeser elogia o árbitro Anderson Daronco e acredita ser o melhor para apitar o jogo da volta Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Após o pênalti não assinalado para o Caxias, na derrota por 1 a 0 para o Inter, pelo jogo de ida da semifinal, a arbitragem é tema para a decisão de domingo. A definição sobre quem comandará o duelo será nesta quinta-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol. O volante Elyeser acredita que Anderson Daronco seria a melhor opção para apitar a partida de domingo, 16h, no Estádio Centenário:

— A Federação precisa ter um pouco mais de critério no momento da escolha para esse jogo. Eu opino por um cara que é um dos melhores e todas as vezes que apitou nossas partidas sempre deu conta do recado, independente se foi contra time grande ou não, que é o Daronco. Ele seria uma boa opção para apitar esse jogo.

Leia mais:
Thiago Machado pode ser a novidade no time do Caxias para decisão da semifinal
Ingressos para Caxias e Inter já estão à venda

Independente de quem será o árbitro da partida, o Caxias precisa vencer. Se fizer isso por dois gols de diferença estará na final. Mas Elyeser fala em ir passo a passo.

— Nossa cabeça é um. Assim, leva para os pênaltis. Não dá para pensar no segundo, sem o primeiro. Dentro de casa nosso time é totalmente diferente. Na minha cabeça, já penso em pressionar o Inter nos primeiros 20 minutos, como eles fizeram com nós — destaca ele.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros