Thiago Machado pode ser a novidade no time do Caxias para decisão da semifinal - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201719/04/2017 | 18h20Atualizada em 19/04/2017 | 18h20

Thiago Machado pode ser a novidade no time do Caxias para decisão da semifinal

Jogador foi observado entre os titulares nesta quarta-feira e seria uma possibilidade para aumentar volume de jogo contra o Inter

Thiago Machado pode ser a novidade no time do Caxias para decisão da semifinal Porthus Junior/Agencia RBS
Thiago Machado pode  retornar aos titulares diante do Inter Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Luiz Carlos Winck já havia acenado com a possibilidade de mudanças na sua equipe titular. O lateral-direito Thiago Machado pode ser a saída para deixar o time mais ofensivo e enfrentar o Inter, domingo, às 16h, no Estádio Centenário, pela semifinal do Gauchão. O Caxias precisa vencer e a tendência é pressionar o time colorado desde o início.

O ingresso do lateral nos titulares foi observado no treino desta quarta-feira. Como ele terá o zagueiro Geninho improvisado na lateral esquerda, precisará de um escape na direita. O atual titular Gian é um jogador de marcação mais forte, Thiago apoia mais e deixa o time com maior volume. Isso pode ser levado em consideração neste momento.

Nas demais posições, Winck ainda mantém o time que é base de todo Gauchão. Por enquanto, os desfalques são o goleiro Marcelo Pitol, suspenso, e o lateral Márcio Goiano, lesionado.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros