Maurício Reolon: "Um fio de esperança para a Série D" - Esportes - Pioneiro

Coluna Digital05/04/2017 | 20h55Atualizada em 05/04/2017 | 20h55

Maurício Reolon: "Um fio de esperança para a Série D"

Possibilidade de desistência do São Paulo-RG deixou grenás otimistas

Maurício Reolon: "Um fio de esperança para a Série D" Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

A fase é boa, dentro e fora de campo. Se no Gauchão a vitória por 1 a 0 no Ca-Ju do Jaconi deixou a equipe de Luiz Carlos Winck muito perto da semifinal, fora das quatro linhas, outra notícia animou o torcedor do Caxias.

A possibilidade real de o São Paulo-RG desistir da disputa da Série D traz um fio de esperança para que o time grená não finalize o semestre sem ter algo importante para disputar na segunda metade do ano. O assunto ainda é muito especulativo, mas é fato que o Caxias teria a melhor estrutura entre todos os postulantes à vaga. 

Acho muito difícil que o Veranópolis consiga recursos que viabilizem a participação neste curto período. O mesmo vale para o Cruzeiro, que nem estádio próprio pronto possuí, ou o rebaixado Passo Fundo. É lógico que faço toda essa conjectura caso se confirme a desistência da equipe de Rio Grande.

Para os grenás, resta torcer, esperar e torcer mais um pouquinho. Seria muito bom para todos que a ótima campanha no Estadual deste ano, com a retomada da relação positiva entre torcida e time, fosse coroada com a vaga na D. Vamos esperar pelos próximos capítulos da história.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros