Luiz Carlos Winck fecha treinos e cria mistério sobre escalação do Caxias para enfrentar o Inter - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201721/04/2017 | 20h44Atualizada em 21/04/2017 | 21h46

Luiz Carlos Winck fecha treinos e cria mistério sobre escalação do Caxias para enfrentar o Inter

Para segundo jogo da semifinal, as dúvidas ficam para a defesa grená que será titular

Luiz Carlos Winck fecha treinos e cria mistério sobre escalação do Caxias para enfrentar o Inter Porthus Junior/Agencia RBS
Thiago Machado tem a chance de recuperar a condição de titular nesta semifinal Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Luiz Carlos Winck fechou os treino de sexta-feira e o mesmo ocorre neste sábado, às vésperas de enfrentar o Inter, jogo da volta da semifinal, 16h de domingo, no Centenário. 

O zagueiro Jean que deveria retornar à equipe, após cumprir suspensão, está com um desconforto na coxa e não trabalhou em pelo menos duas atividades ao longo da semana. O treinador grená também não confirma sua presença, apenas diz que espera contar com ele para o jogo. Caso Jean não atue, Laércio será o substituto.

Leia mais:
Caxias x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Por outro lado, o ingresso do lateral-direito Thiago Machado, na vaga de Gian, é uma realidade. O motivo é bem simples: o Caxias precisa atacar.

— O Gian marca mais, o Thiago apoia mais. Se a gente pudesse colocar num liquidificador e transformar num só, seria excelente. O Thiago pode iniciar, na questão de ser mais ofensivo e dar mais volume pelos lados — comenta o treinador grená.

No outro lado da defesa, a lateral esquerda, o zagueiro Geninho seguirá improvisado no setor. Mas o ingresso de Thiago Machado, não significa que o jogador ficará restrito à marcação.

— Continua sendo a mesma coisa. Vou continuar marcando num primeiro momento. Se tiver liberdade para chegar ao ataque, tenho essa possibilidade. O Winck me passa essa confiança — diz Geninho.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros