Inter tenta acordo para contratar volante Elyeser, destaque do Caxias - Esportes - Pioneiro

Negociação25/04/2017 | 20h40Atualizada em 25/04/2017 | 21h35

Inter tenta acordo para contratar volante Elyeser, destaque do Caxias

Jogador tem pré-contrato assinado com o Goiás que prevê multa

Inter tenta acordo para contratar volante Elyeser, destaque do Caxias Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Rafael Diverio
Rafael Diverio

Destaque do Caxias no Gauchão, o volante Elyeser interessa ao Inter. O jogador de 26 anos, porém, tem um pré-contrato com o Goiás que prevê uma multa de R$ 2 milhões em caso de descumprimento do acordo. A direção do clube goiano aguarda o atleta até o fim da semana.

O Inter estuda um acordo para reduzir a multa. Não está descartado o envolvimento de jogadores na negociação. O Santos também demonstrou interesse no atleta.

Nesta terça-feira, ele e outros companheiros de Caxias reuniram-se no Estádio Centenário para recolher os pertences e fazer um último encontro que contaria com a foto do grupo campeão do Interior.

— O sentimento é de tristeza pelo torcedor e pelo clube. Para nós jogadores é de felicidade e de dever cumprido. Conseguimos dar vagas da Série D e da Copa do Brasil, chegamos em uma semifinal e até ao título do Interior — disse.

Ele evitou falar sobre o Inter. Indicação de Antônio Carlos Zago, com quem se envolveu na confusão que teve até a queda do treinador ao chão alegando ter sido atingido, Elyeser recebeu elogios também de D'Alessandro.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós dois meses, Presídio Regional de Caxias do Sul pode voltar a receber presos https://t.co/3mUNHxBA7y #pioneirohá 26 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrei Jaime: a flecha só alcança grandes distâncias porque é puxada para trás https://t.co/l9MFsurtPY #pioneirohá 51 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros