Caxiense Gregório Caselani busca o bicampeonato do Rally RN 1500 - Esportes - Pioneiro

No Nordeste07/04/2017 | 19h59Atualizada em 07/04/2017 | 19h59

Caxiense Gregório Caselani busca o bicampeonato do Rally RN 1500

Após liderar o prólogo, piloto fechou segunda etapa na terceira colocação

Caxiense Gregório Caselani busca o bicampeonato do Rally RN 1500 Doni Castilho/Vipcomm/Divulgação
Foto: Doni Castilho/Vipcomm / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após um grande início, com a primeira colocação no prólogo de quinta-feira, o caxiense Gregório Caselani segue na disputa pelo bicampeonato do Rally RN 1500, no Rio Grande do Norte. Na sexta-feira, o piloto oficial da Honda Racing encontrou mais dificuldades na primeira etapa, entre São Miguel do Gostoso (RN) e Macau (RN). O dia teve 189 quilômetros no total, sendo 147 cronometrados. Ele acabou na terceira colocação.

– Não foi fácil abrir a especial de dunas e areia com navegação por GPS. Tive que ter um ritmo mais moderado para não cometer erros maiores, que poderiam me tirar da disputa. Fiz um bom terceiro lugar, atrás dos meus companheiros de equipe, Tunico Maciel e Jean Azevedo. São as mesmas posições do acumulado. Temos mais dois dias duríssimos pela frente – avalia o piloto caxiense. 

Neste sábado, a competição sai da areia e vai para uma etapa onde o piso é predominantemente o cascalho. Os pilotos saem de Macau e partem até Currais Novos, num total de 264 quilômetros, com 176 de especial. No domingo, o destino final será Bom Jesus. A terceira etapa tem 175 quilômetros no total e 111 de especial. A premiação dos campeões ocorre às 18h.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMorador do Reolon, em Caxias do Sul, foi assassinado em caso de justiça com as próprias mãos https://t.co/Pm05Rfoug3 #pioneirohá 10 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comLideranças buscam um novo nome para apoiar a segurança pública de Caxias do Sul https://t.co/Repplb4e4i #pioneirohá 40 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros