Caxias tem treino fechado e surpresas não estão descartadas para o clássico - Esportes - Pioneiro

Ca-Ju 28306/04/2017 | 17h41Atualizada em 06/04/2017 | 17h41

Caxias tem treino fechado e surpresas não estão descartadas para o clássico

Mudanças na lateral esquerda e no meio de campo grená podem surgir para enfrentar o Juventude

Caxias tem treino fechado e surpresas não estão descartadas para o clássico Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Técnico Luiz Carlos Winck não descarta surpresas para enfrentar o Juventude Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

O técnico Luiz Carlos Winck iniciou os mistérios do Caxias para o Ca-Ju 283. Nesta quinta-feira, apenas o aquecimento foi liberado, o resto do treino foi com portões fechados. Na sexta e no sábado, o cenário irá se manter. Por isso, novidades na escalação não podem ser descartadas para enfrentar o Juventude, domingo, às 11h, no Estádio Centenário, pelo segundo jogo das quartas de final do Gauchão. 

Um dos problemas é na lateral-esquerda, já que Márcio Goiano ainda sente um problema na coxa esquerda, não treinou e poderá ser desfalque. Neste caso há duas possibilidades, improvisar o zagueiro Geninho ou colocar o lateral-esquerdo Juliano Tatto. 

Outro problema é o meia Wagner. O departamento jurídico deve recorrer da punição do jogador nesta sexta-feira e tentar um efeito suspensivo. Ele foi punido com dois jogos, pelas confusões do Ca-Ju 281. Caso não reverta, Marlon será o substituto.

Com a vantagem do empate, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0, os grenás descartam qualquer possibilidade de usar isto em seu favor no início da partida. Querem manter o mesmo nível de atuação e buscar a vitória para classificar.

— Seremos um time forte, aguerrido e brigando palmo a palmo. Como tem que ser qualquer partida, principalmente num clássico. Vamos com esse pensamento de fazer um ótimo jogo e sairmos vitoriosos — garante o lateral-direito Gian.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSuspeito é baleado em operação policial na Serra https://t.co/xDwsLe9S5O #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrei Jaime: um passo depois do outro e os objetivos são alcançados https://t.co/4Xcaj6F2A2 #pioneirohá 14 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros