Caxias celebra 82 anos com festa no salão paroquial de Nossa Senhora da Saúde - Esportes - Pioneiro

Comemoração10/04/2017 | 20h39Atualizada em 10/04/2017 | 20h51

Caxias celebra 82 anos com festa no salão paroquial de Nossa Senhora da Saúde

Motivados pelo grande momento dentro de campo, 600 torcedores participaram de evento 

Caxias celebra 82 anos com festa no salão paroquial de Nossa Senhora da Saúde Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A torcida grená fez a festa na noite desta segunda-feira na celebração dos 82 anos do clube. O jantar ocorreu no salão paroquial da comunidade de Nossa Senhora da Saúde e reuniu cerca de 600 torcedores. Entre as novidades, o clube apresentou o hino do Caxias com nova roupagem, anunciado pelo presidente Maurício Grezzana, que convocou toda direção ao palco para seu pronunciamento inicial.

— Estamos vivendo um novo momento da SER Caxias. Para quem esteve presente na festa de 81 anos, estávamos em um momento de incerteza. Mesmo assim, lotamos o espaço e sabíamos que poderíamos contar com todos. O Caxias disputou a Divisão de Acesso, estava desacreditado. Na dificuldade, conseguimos resgatar o Caxias. Hoje, temos mais quatro taças no armário e estamos na semifinal do Gauchão — destacou o mandatário.   

Pela manhã, em evento promovido pelo Rosa Grená, Grezzana conversou com a imprensa e expôs como o clube chega aos seus 82 anos. No período que está à frente do Caxias, a situação melhorou bastante, mas está longe do ideal. O clube já renegociou e pagou boa parte da dívida. Se em 2015 ela chegou a R$ 34 milhões, hoje o valor foi reduzido pela metade. O crescimento do quadro social também foi destacado. 

Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

A expectativa paira sobre a participação na Série D. Com vaga assegurada para 2018, ainda há um fio de esperança que o clube jogue a competição neste ano. Ontem, o São Paulo-RG confirmou que irá participar. A única possibilidade seria a desistência do São José-PoA.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Dediquei minha vida para cuidar do que não é meu", desabafa morador de Caxias https://t.co/HANU8vnfUh #pioneirohá 26 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFamília teme perder casa construída com aval de subprefeitura em Caxias do Sul https://t.co/hkKKK4COOl #pioneirohá 51 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros