Árbitro Daniel Nobre Bins vai apitar Caxias x Inter no Estádio Centenário - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201720/04/2017 | 16h20Atualizada em 20/04/2017 | 16h45

Árbitro Daniel Nobre Bins vai apitar Caxias x Inter no Estádio Centenário

FGF sorteou nesta quinta-feira as arbitragens das semifinais do Estadual

Árbitro Daniel Nobre Bins vai apitar Caxias x Inter no Estádio Centenário Porthus Junior/Agencia RBS
Daniel Bins apitou Juventude x São José na última rodada da 1ª fase Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sorteou na tarde desta quinta-feira as arbitragens para os jogos de volta das semifinais do Gauchão. Para o duelo entre Caxias e Inter, domingo, às 16h, no Estádio Centenário, o escolhido foi o árbitro Daniel Nobre Bins. No outro jogo, entre Novo Hamburgo e Grêmio, às 19h, apita Jean Pierre Lima.

Apenas os dois árbitros participaram do sorteio, faltando definir quem iria para qual jogo. Enquanto isso, o principal árbitro do Rio Grande do Sul no momento, Anderson Daronco, vai trabalhar no clássico entre Náutico e Sport, domingo, pelas semifinais do Pernambucano. Já Leandro Vuaden está sendo preservado para uma das finais.

— Ele é um árbitro que vem mostrando bom trabalho. Daniel Bins está apitando bem e se destacando nos últimos estaduais com bons jogos. Um cara tranquilo em campo e com bom controle disciplinar — comenta o analista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcellos.

Na primeira fase, Daniel Nobre Bins apitou o empate de 1 a 1 entre Inter e Caxias no Beira-Rio e foi bem. Também trabalhou na vitória de 1 a 0 do Juventude sobre o São José no Jaconi. No total, foram seis jogos no Gauchão. Além disso, apitou uma partida da Copa do Brasil e uma da Primeira Liga. Em 2017, já distribuiu 30 cartões amarelos e apenas um vermelho em oito jogos.

No Centenário, Bins será auxiliado por Maurício Penna e André da Silva Bittencourt. No Estádio do Vale, Jean Pierre será auxiliado por José Eduardo Calza e Alexandre Kleiniche. 


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros