Zé Victor Castiel: "O mando de campo e o caso Nico López" - Esportes - Pioneiro

Paixão Colorada28/03/2017 | 08h00Atualizada em 28/03/2017 | 08h00

Zé Victor Castiel: "O mando de campo e o caso Nico López"

Zé Victor Castiel: "O mando de campo e o caso Nico López" Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Tomei conhecimento, através da imprensa, de que o departamento jurídico do Internacional irá interpor recurso ao STJD para conseguir efeito suspensivo e jogar contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Vou dar meu pitaco. Penso que, se tem uma hora boa para cumprir a punição imposta, em virtude dos acontecimentos do jogo em Veranópolis, essa hora seria agora.

Talvez este incômodo não seja tão pesado de se cumprir neste momento. Se o Internacional conseguir passar das quartas de finais do Gauchão, aí, sim, seria de extrema importância que pudesse mandar seus jogos em seu estádio. Penso que, se tiver de cumprir a punição imposta, que seja logo, até para não causar maiores prejuízos numa fase mais aguda do campeonato.

Com relação aos problemas que envolvem Nico Lopez, não posso acreditar que o jogador não esteja atuando somente por problemas técnicos. Tenho absoluta certeza de que algo mais existe. Só saberemos com exatidão quando houver uma comunicação oficial do clube sobre o que está causando o afastamento deste jogador.

Vou ficar atento

Tenho certeza de que Antônio Carlos Zago não abriria mão de um atacante que vem dando certo, se não fosse por um motivo grave. Não creio que apenas problemas técnicos possam estar afastando Nico López da titularidade do Internacional. Vou ficar atento.

Leia outras colunas da Paixão Colorada


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura afirma que vai manter policiamento comunitário caso Estado não assuma programa https://t.co/eaYdroP6TF #pioneirohá 5 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAtacante Yago é apresentado pelo Juventude e pode estrear sexta https://t.co/zKXvws80y4 #pioneirohá 7 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros