Zé Victor Castiel: "Foco, atenção e sangue no olho" - Esportes - Pioneiro

Paixão Colorada04/03/2017 | 08h01Atualizada em 04/03/2017 | 08h01

Zé Victor Castiel: "Foco, atenção e sangue no olho"

Zé Victor Castiel: "Foco, atenção e sangue no olho" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Neste sábado, o Colorado enfrenta o primeiro de muitos importantes desafios do ano de 2017.

Jogar contra o Grêmio na Arena é sempre uma tarefa dificílima, principalmente se analisarmos o atual momento pelo qual passam as duas equipes. O adversário parte de um time praticamente pronto, com a base do ano passado e com o mesmo treinador. Equipe forte e cheia de confiança, considerando a conquista recente.

O Internacional vem de uma reformulação radical e brusca, já com progressos. Acontece que, em se tratando do grande clássico dos gaúchos, isso pode significar alguma coisa somente na teoria.

Na prática, a história secular dos Gre-Nais nos ensina que não há prognóstico lógico possível para esse grande embate. O Gre-Nal sempre foi um "campeonato à parte", independentemente do momento técnico dos times. É "guerra de titãs" e "briga de cachorro grande".

Grande atuação
Espero do meu time foco, atenção, sangue no olho e muita vontade de vencer na casa do adversário.

Enfrentar o Grêmio sem nenhum receio na busca do tão almejado heptacampeonato gaúcho é fundamental para que time e torcida conquistem definitivamente a confiança necessária como combustível para reerguer este gigante que sempre foi o Sport Club Internacional. Torço e confio numa grande atuação.

Bom fim de semana a todos!

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comTenente da BM é baleado na cabeça ao ter carro roubado em Caxias https://t.co/lJecUaFvqC #pioneirohá 21 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAves e peixes que vivem na Lagoa do Rizzo, em Caxias, estão sumindo https://t.co/jy9JgNGiUy #pioneirohá 8 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros