Zé Victor Castiel: "A noite acabou em taça" - Esportes - Pioneiro

Paixão Colorada23/03/2017 | 08h01Atualizada em 23/03/2017 | 08h02

Zé Victor Castiel: "A noite acabou em taça"

Zé Victor Castiel: "A noite acabou em taça" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

O Internacional fez um péssimo primeiro tempo ontem. Antônio Carlos Zago errou ao escalar um esquema com três zagueiros. Pensei que iria jogar no 3-5-2, mas isto não se confirmou. O resultado do erro de avaliação do técnico, fez com que o Inter jogasse com inferioridade no meio-campo e sem nenhuma armação de jogada. Acabou sem dar um chute sequer a gol. A derrota de 1 a 0 foi justa.

No segundo tempo, o Inter voltou melhor postado, com Victor Cuesta fazendo uma ótima estreia. Com a retirada de Paulão e as entradas de Valdivia e Roberson, o Colorado acabou empurrando o Ypiranga para o seu campo. Como se previa, a arbitragem deixou a desejar. Não marcou um pênalti claro para o Internacional no primeiro tempo e deixou de validar um gol legítimo no segundo. E só assinalou o pênalti que deu o empate ao Inter depois de avisado pelo auxiliar.

No final, nos pênaltis, o Inter conquistou a Recopa gaúcha, tornando-se bicampeão desta taça.

O mistério Seijas

O que acontece com Seijas? Este jogador foi contratado pelo Internacional e chegou a Porto Alegre cercado de excelentes referências.

Caiu nas graças da torcida porque trata-se de um atleta esforçado. Mas, infelizmente, sempre que lançado não conseguiu corresponder às expectativas.

Penso que sempre há tempo para novas oportunidades. Seijas poderia deslanchar. Isso não é impossível. Realmente, é o que espero. 

Leia outras colunas da Paixão Colorada


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com50 novos policiais começam a atuar em Caxias do Sul nesta quarta-feira https://t.co/HebrgDqzJ3 #pioneirohá 20 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMotoristas e proprietários de vans protestam por mais segurança em frente à prefeitura de Caxias do Sul https://t.co/87EwL588Q4 #pioneirohá 55 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros