Winck mantém dúvida sobre o time do Caxias que jogará contra o Veranópolis - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201710/03/2017 | 13h11Atualizada em 10/03/2017 | 13h11

Winck mantém dúvida sobre o time do Caxias que jogará contra o Veranópolis

Os volantes Baiano e Reinaldo são as possibilidades para substituir Marabá, supenso

Winck mantém dúvida sobre o time do Caxias que jogará contra o Veranópolis Felipe Nyland/Agencia RBS
Baiano (E) deve ser titular do Caxias contra o Veranópolis Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Após dois treinos com portões fechados, o Caxias está definido para enfrentar o Veranópolis, neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário. A única questão o mistério mantido pelo técnico Luiz Carlos Winck sobre quem substituirá o volante Marabá, suspenso. Baiano ou Reinaldo?

— O critério é sempre manter as características. Quando montamos o grupo, pensamos em ter dois jogadores por posição para quando um sair, tivesse a reposição — afirma Winck, dando uma pista.

Outra mudança, o retorno do centroavante Gilmar aos titulares também ficou em aberto. Nas entrelinhas, o treinador deu a entender que o jogador retornará no lugar de Jajá. Mas estes mistérios tem um princípio.

— Eu vou deixar um pouco da dúvida para o pessoal de Veranópolis. Nossa imprensa é atenta a tudo, lá não conseguimos buscar informações. Eu já tenho na cabeça e já treinamos a formação que começará o jogo — avisa o treinador grená.

A provável escalação terá: Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Baiano (Reinaldo); Júlio César, Elyeser, Wagner e Reis; Gilmar (Jajá). Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada).

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFimma Brasil movimenta o setor moveleiro na próxima semana em Bento Gonçalves https://t.co/o59edzjB5F #pioneirohá 21 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMédicos serão recebidos pelo prefeito de Caxias para discutir reajuste salarial https://t.co/aNzCZodaSX #pioneirohá 47 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros