Pedro Ernesto: "Espero que seja mais um show da seleção de Tite" - Esportes - Pioneiro

Coluna do Pedro28/03/2017 | 08h00Atualizada em 28/03/2017 | 08h00

Pedro Ernesto: "Espero que seja mais um show da seleção de Tite"

Pedro Ernesto: "Espero que seja mais um show da seleção de Tite" MoWa Press/Divulgação
Foto: MoWa Press / Divulgação
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Apresento o Sala de Redação de hoje e saio correndo para pegar o avião e ir a São Paulo. Quero ver e narrar, direto do Itaquerão, aquela máquina de jogar futebol comandada pelo grande Tite. Confesso que fiquei orgulhoso, na última quinta-feira, de ver nossa Seleção esmagar os uruguaios.

Desta vez, será o Paraguai. Claro que prever um jogo, ou o resultado dele, é muito precário. Mas também é evidente que Tite nos leva ao estádio com esta expectativa.

Vai ser show. Espero que seja. A Seleção Brasileira esta esmerilhando. Tite ganha todas. Acho que vai vencer outra novamente.

Nico López

Um absurdo ver este jogador no banco. Ele, ao lado de Brenner, está fazendo um ataque de muitos gols. O problema está no meio-campo. Faltam soluções e contratações. Mas sacrificar um jogador que está jogando bem, porque não recompõe, é um erro brutal. O descontentamento do jogador, mostrado em Novo Hamburgo, evidencia o tamanho da mancada.

Descobertas

Primeiro foi Ramiro. Estava atirado num canto e foi recuperado por Renato. Hoje, é um dos jogadores mais importantes do Grêmio e faz várias funções. Agora, a confirmação de Léo Moura. Quase todo mundo criticou a sua contratação, e agora se vê que Renato acertou em cheio mais uma vez. O cara joga muito e faz muitas funções. O Grêmio tem muitas opções de jogo. Renato tem grande participação nisto.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comUm passo a mais: começa a caminhada até Santiago de Compostela https://t.co/RMDAiMHQVQ #pioneirohá 17 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDois homens são mortos após briga generalizada em São José dos Ausentes https://t.co/CjEcTNIB4B #pioneirohá 23 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros