Pedro Ernesto: "Desequilíbrio técnico" - Esportes - Pioneiro

Coluna do Pedro29/03/2017 | 08h01Atualizada em 29/03/2017 | 08h01

Pedro Ernesto: "Desequilíbrio técnico"

Pedro Ernesto: "Desequilíbrio técnico" Bruno Alencastro/Agência RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agência RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Futebol é um artigo complexo. Tratando-se de uma disputa, quase sempre acirrada, a Lei de Gerson chega sempre na conveniência de uma parte. O Grêmio adora reclamar da arbitragem. Parece sempre prejudicado e cala quando tem alguma vantagem. Os colorados, para responder, tratam o campeonato como suspeito. O Grêmio jogará com time alternativo contra o São Paulo. Não se caracteriza desequilíbrio técnico? Claro que sim já que existem outros interessados. Quando fizerem isso com o Grêmio abrirão a boca? É assim. Todos fazem a sua. O reste não interessa. É a lógica do futebol.

Time titular

O que se quer, com urgência, é um time titular no Inter. Zago já teve 19 jogos e não conseguiu um time definitivo. Verdade que os problemas não são pequenos, mas é tarefa do treinador realizar a formação de um time permanente. Carlinhos deve voltar, e a defesa fica fechada. No ataque, tem Nico López e Brenner, caso o treinador não venha com novas invenções. Definir um time e treiná-lo é a primeira coisa a ser feita. Desde, claro, que o treinador não desarrume o que ele próprio arrumou. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comTrês casas são consumidas por incêndio no bairro Beltrão de Queiroz, em Caxias https://t.co/pUsA7zoF69 #pioneirohá 6 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comGilmar Marcílio: modéstia à parte https://t.co/Ecti4TWmhH #pioneirohá 10 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros