Maurício Reolon: "Pior que o resultado foi a postura do Juventude contra o Grêmio" - Esportes - Pioneiro

Coluna Digital26/03/2017 | 21h29Atualizada em 27/03/2017 | 13h24

Maurício Reolon: "Pior que o resultado foi a postura do Juventude contra o Grêmio"

Equipe alviverde tem confronto direto na última rodada para conseguir classificação

Maurício Reolon: "Pior que o resultado foi a postura do Juventude contra o Grêmio" Bruno Alencastro/Agência RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agência RBS

Pior que o resultado foi a postura do Juventude na goleada sofrida para o Grêmio. Um time sem reação, com pouquíssimo poder de marcação e quase nada de criatividade.Se quiser avançar no Estadual, precisará mostrar muito mais diante do Zequinha, na quarta-feira. Será confronto direto pela vaga e a equipe da Capital tem a vantagem do empate. 

Leia Mais
Juventude é goleado pelo Grêmio na Arena

É fato que falta qualidade. Ou mesmo uma ideia de conjunto mais eficiente. No gol, Douglas ainda oscila e não passa a mesma tranquilidade que o time tinha com Elias. Na zaga, pouca gente se salva. A volta de Vacaria é providencial para o meio-campo. Taiberson é a única das contratações que parece ter chegado para ser titular incontestável durante toda a temporada. E a camisa 9...Bom, segue sem dono.

E isso tudo falando apenas de pretensões para o Estadual. Ao se projetar a Série B, já ficou clara a necessidade de contratações que agreguem qualidade. Em praticamente todas as posições. Será preciso uma reformulação importante no grupo.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Dediquei minha vida para cuidar do que não é meu", desabafa morador de Caxias https://t.co/HANU8vnfUh #pioneirohá 26 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFamília teme perder casa construída com aval de subprefeitura em Caxias do Sul https://t.co/hkKKK4COOl #pioneirohá 51 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros