Juventude libera centroavante Tadeu, zagueiro Rafael Alves e volante Estevão - Esportes - Pioneiro

De saída30/03/2017 | 15h30Atualizada em 30/03/2017 | 15h30

Juventude libera centroavante Tadeu, zagueiro Rafael Alves e volante Estevão

Trio não segue no clube alviverde para a sequência da temporada

Juventude libera centroavante Tadeu, zagueiro Rafael Alves e volante Estevão Porthus Junior/Agencia RBS
Tadeu comemorou o único gol dele no Gauchão, no 1 a 0 contra o Inter Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Após garantir a classificação para as quartas de final do Gauchão, o Juventude confirmou na tarde desta quinta-feira que três jogadores não fazem mais parte dos planos do clube para a sequência da temporada. O centroavante Tadeu, o zagueiro Rafael Alves e o volante Estevão não permanecem no grupo principal.

Os dois primeiros têm contrato só até o final do Estadual. Tadeu, apesar do gol de pênalti contra o Inter, não conseguiu se firmar. O jogador teria proposta de outro clube e o Ju não deve interferir na negociação. Já Rafael Alves, que veio do futebol canadense para suprir uma carência defensiva do grupo, não aprovou nas oportunidades que recebeu.

No caso de Estevão, que tinha vínculo até o final da temporada e veio das categorias de base, a avaliação é de que o jogador não teve a evolução esperada no time profissional.  

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPolícia Civil conclui que motoboy foi assassinado após fofoca em Caxias do Sul https://t.co/jHT5jMZrki #pioneirohá 19 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAudiência pública sobre regulamentação do Uber será na segunda, em Caxias https://t.co/0n8iSCtB4L #pioneirohá 49 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros