Irmão e amigos de Tite viajam de motorhome ao Uruguai para torcer pela Seleção Brasileira - Esportes - Pioneiro

Torcida caxiense23/03/2017 | 06h30Atualizada em 23/03/2017 | 06h30

Irmão e amigos de Tite viajam de motorhome ao Uruguai para torcer pela Seleção Brasileira

Miro Bachi e companheiros do Carrossel, time que o treinador atua em jogos festivos, estarão no Centenário

Irmão e amigos de Tite viajam de motorhome ao Uruguai para torcer pela Seleção Brasileira Felipe Nyland/Agencia RBS
Álvaro Mentta (camisa verde-limão), Miro Bachi (de camisa branca, na frente) e companhia antes da viagem Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Caxiense de São Bráz, Tite terá nesta quinta-feira uma torcida especial no Estádio Centenário, em Montevidéu. O irmão Ademir Bachi, o Miro, e mais nove amigos do Carrossel, time que o treinador atua em jogos festivos na Serra Gaúcha, viajaram quarta à noite de motorhome para o Uruguai. Eles prometem aquela força para o técnico da Seleção.

— Esse jogo é muito importante para a classificação à Copa da Rússia. Vamos com toda a torcida e fé — destacou Álvaro Mentta.

Com as camisas amarelas da Seleção e o fardamento oficial do Carrossel na bagagem, Miro, Mentta, Agnaldo e Rafael Chemello, Marcelo Gasperin, Luis e Leonardo Parisoto, Flávio Xavier, Claurio e Fábio da Rocha (único que não está na foto) devem encontrar Tite antes ou depois da partida desta noite contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias, embora não tenham marcado nada por enquanto.

— Meu irmão fica muito envolvido com o jogo, então não marquei nada até agora. Também porque de dia vamos dar uma passada em Punta del Este. Ele falou com a mãe (dona Ivone Bachi) por telefone e liga sempre para ela antes dos jogos — contou Miro.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAgenda: Grupo Os Travessos fará show em Caxias https://t.co/9dz3mtDV9W #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"A África está também dentro do Brasil", diz artista moçambicano que visita Caxias do Sul nesta semana https://t.co/hZ860efSPC #pioneirohá 6 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros