Guerrinha: "Grêmio sofre com a falta de um pensador" - Esportes - Pioneiro

Coluna do Guerra17/03/2017 | 07h31Atualizada em 17/03/2017 | 07h31

Guerrinha: "Grêmio sofre com a falta de um pensador"

Guerrinha: "Grêmio sofre com a falta de um pensador" Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

E tinha gente que criticava.

Verdade que o Grêmio teve as melhores chances contra o Brasil-Pel, que o goleiro Eduardo Martini foi o destaque, mas não é menos verdade que o Tricolor sofre e muito com a falta de um pensador no seu meio-campo.

Apesar de Bolaños estar muito melhor do que esteve em 2016, de Luan, finalmente, ter feito uma atuação convincente, o time do técnico Renato Portaluppi sente demais a falta de Douglas.

DECEPÇÃO

Ainda não foi desta vez.

Dentro do Beira-Rio, contra um adversário frágil, sem pressão, o venezuelano Seijas cumpriu outra atuação decepcionante e acabou sendo convocado ao banho no intervalo.

Está mais do que na hora da direção e da comissão técnica do Inter definirem a questão envolvendo o jogador, que chegou ao Beira-Rio com pompas de solução, passou pelas mãos de vários treinador e não conseguiu mostrar serviço com nenhum deles.

TIME

Falta fazer o time.

Quem viu a sofrida vitória sobre o Jorge Wilstermann, certamente ficou com a impressão de que o Palmeiras tem bons jogadores, muitas opções, mas ainda não tem o coletivo.

Claro que o Verdão vai passar de fase, mas se a bola seguir magrinha como está, não é de duvidar que o técnico Eduardo Batista possa perder o emprego.

FAÍSCA

Merece casa cheia.

Amanhã, no Alfredo Jaconi, acontece mais um Ca-Ju, o maior clássico da Serra, que desta vez vale muito em termos de tabela.

Quem ganhar fica muito perto de se garantir entre os quatro primeiros, jogar o mata-mata dentro de casa, o que não é pouco na reta final do Gauchão.

PERGUNTINHA

O Inter vai embalar no Gauchão?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros