Cristiano Daros: "Será que não é a hora de apoiar o Caxias Basquete?" - Esportes - Pioneiro

Coluna Digital20/03/2017 | 17h20Atualizada em 20/03/2017 | 17h20

Cristiano Daros: "Será que não é a hora de apoiar o Caxias Basquete?"

Faltam duas partidas em casa e o Ginásio do Vascão ainda não lotou. Vamos mudar isso ou esperar e reclamar depois?

Cristiano Daros: "Será que não é a hora de apoiar o Caxias Basquete?" Felipe Nyland/Agencia RBS
Aquela união arquibancada e quadra, como no jogo pelos playoffs do ano passado, ainda não ocorreu nesta temporada Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Uma imagem fala mais do que mil palavras. Sim, é muito clichê esta frase. Mas o registro acima lembra como era o clima nos jogos do Caxias Basquete durante a temporada passada. Não lembro de jogos com menos de 600 pessoas no Ginásio  Vascão e um verdadeiro caldeirão se formava. Essa união torcida e time foi responsável por levar o time aos playoffs. 

Já neste ano é o inverso. Não recordo de jogos que chegaram a esse público. Faltam só duas partidas em casa e o time precisa vencer para se manter na elite. Será que não é a hora de apoiar o Caxias Basquete?

Diferentemente do futebol, os ingressos são acessíveis. Apenas R$ 10 de forma antecipada (à venda nas lojas da Croasonho). Se considerar que como bons caxienses deixamos para comprar na hora, o preço não aumenta muito. Fica em R$ 20. As duas finais são duras. O forte Paulistano, na quarta, e uma "decisão " contra a Liga Sorocabana, na sexta. O segundo briga direto com o Caxias contra o rebaixamento. 

Além disso, quem sabe, com as duas vitórias, o time de Rodrigo Barbosa ainda possa sonhar com uma vaga nos playoffs. É difícil, mas dá para acreditar.

Os resultados não empolgam, poderá dizer aquele que só confere o placar final. Amigos, as atuações desse ano empolgam sim. Aqueles que não foram nos dois últimos jogos, contra Franca e Bauru, perderam dois grandes espetáculos. Então, não está na hora de jogar juntos? Desportistas caxienses, vamos lotar o Vascão!

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comIdentificado morador de rua encontrado morto em Caxias do Sul https://t.co/7k82rZMb1a #pioneirohá 1 horaRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCia. Municipal de Dança apresenta coreografias "Choque" e "O Homem Invisível" no Teatro Pedro Parenti, em Caxias do Sul …há 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros