Cristiano Daros: quando a fase é boa, até improvisação dá resultado - Esportes - Pioneiro

Coluna Digital27/03/2017 | 20h40Atualizada em 27/03/2017 | 20h40

Cristiano Daros: quando a fase é boa, até improvisação dá resultado

Caxias usou o zagueiro Geninho como lateral-esquerdo em duas partidas e deu certo

Cristiano Daros: quando a fase é boa, até improvisação dá resultado Felipe Nyland/Agencia RBS
Luiz Carlos Winck tem resultados até quando arrisca uma improvisação Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Não adianta. Quando a fase de um time é boa, tudo conspira à favor e gera resultados positivos. O Caxias das últimas duas rodadas é a prova disso. Improvisou na lateral esquerda e até no ataque. Foi bem nas duas.

Contra o Brasil-Pel, na quinta-feira passada, o técnico Luiz Carlos Winck teve que substituir o lateral-esquerdo Juliano Tatto, que substituía o titular Márcio Goiano e jogava bem. O treinador acionou Geninho, um zagueiro, improvisado no setor. Pois ele entrou e fez o gol do empate grená. Fora isso, já tinha Reginaldo Jr, um atacante de lado, jogando como centroavante.

No domingo, o lateral-esquerdo Márcio Goiano teve um problema no olho e no aquecimento afirmou que não poderia jogar. Sem Tatto, Winck teve que improvisar de novo. Geninho foi pro jogo e atuou bem. Não comprometeu e ainda neutralizou uma das principais jogadas do Passo Fundo.

Até quando precisa quebrar a cabeça para montar o time, Winck tem se dado bem. A fase do Caxias é boa, isso facilita tudo. Mas há sempre o sinal de alerta, fases no futebol acabam de uma hora para outra.


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPolícia Civil conclui que motoboy foi assassinado após fofoca em Caxias do Sul https://t.co/jHT5jMZrki #pioneirohá 22 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAudiência pública sobre regulamentação do Uber será na segunda, em Caxias https://t.co/0n8iSCtB4L #pioneirohá 52 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros