Com dúvidas no meio-campo e no ataque, Winck quer definir time titular do Caxias até quinta-feira - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201707/03/2017 | 19h41Atualizada em 07/03/2017 | 19h43

Com dúvidas no meio-campo e no ataque, Winck quer definir time titular do Caxias até quinta-feira

Treinador ainda avalia quem será o substituto de Marabá e o camisa 9 grená

Com dúvidas no meio-campo e no ataque, Winck quer definir time titular do Caxias até quinta-feira Rafael Tomé / S.E.R. Caxias/Divulgação/S.E.R. Caxias/Divulgação
O centroavante Gilmar (E) jogou o primeiro tempo do jogo-treino com o Brasil-Fa para ganhar ritmo de jogo Foto: Rafael Tomé / S.E.R. Caxias/Divulgação / S.E.R. Caxias/Divulgação

O Caxias tem uma dúvida no meio-campo e uma possibilidade de retorno ao time titular para o jogo do próximo sábado, contra o Veranópolis, às 17h, no Estádio Centenário. O técnico Luiz Carlos Winck ainda não definiu quem substituirá o volante Marabá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os volantes Baiano e Reinaldo são as alternativas.

— Pela característica dos jogadores, o Baiano é o que substitui o Marabá e o Reinaldo substitui o Elyeser. Ambos têm condições de atuar e estamos avaliando isso. Temos esta semana para trabalhar e observar essa situação — afirmou o técnico.

O comandante prometeu que até quinta-feira deve dissolver a dúvida. O mesmo vale para a possibilidade do centroavante Gilmar retomar a camisa 9. Ele está recuperado de uma pequena lesão e pode ganhar a vaga de Jajá. Entretanto, ainda não está definido quem será o titular. Com dois gols no Estadual, Gilmar acredita que o time precisa estar mais ligado para encarar o rival serrano e não tropeçar mais uma vez em casa. 

— Acredito que pela boa arrancada atrai a atenção dos adversários. Temos que estar sempre atentos, não podemos dar aquela apagão que teve no domingo. O Gauchão é muito equilibrado e qualquer bobeada podemos nos complicar. No sábado, temos que entrar focados, porque o Veranópolis é muito competitivo e nós precisamos conquistar o resultado em casa — afirma Gilmar.

Nesta terça-feira, os reservas grenás disputaram jogo-treino contra o Brasil-Fa. A movimentação ocorreu no Estádio das Castanheiras e terminou com empate em 1 a 1. O meia Marlon fez o gol do Caxias.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros