Caxias terá o retorno de titulares para enfrentar o Juventude - Esportes - Pioneiro

Ca-Ju 28230/03/2017 | 20h43Atualizada em 30/03/2017 | 20h44

Caxias terá o retorno de titulares para enfrentar o Juventude

Edson Borges, Elyeser e Reis voltam ao time, Nicolas pode ser o substituto de Gilmar

Caxias terá o retorno de titulares para enfrentar o Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Nicolas pode ser o substituto de Gilmar no ataque grená Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias terá quase força máxima para o clássico Ca-Ju do próximo domingo. O técnico Luiz Carlos Winck contará com os retornos do zagueiro Edson Borges, o volante Elyeser e o meia-atacante Reis, preservados da última partida. O volante Marabá, com um desconforto, não treinou nesta quinta e pode ser dúvida.

O desfalque certo é o centroavante Gilmar, suspenso pela expulsão diante do Ypiranga. E neste setor deve vir o mistério para enfrentar o Juventude. Nicolas voltou a treinar e seria a reposição imediata. Mas Reginaldo Jr. pode ser uma opção alternativa para ganhar a camisa 9.

No trabalho coletivo realizado nesta quinta-feira, entre aqueles que não atuaram contra o Ypiranga e a equipe sub-20, Nicolas atuou como extrema pela esquerda e Reginaldo como centroavante. Os próximos treinos devem ser com portões fechados, por isso surpresas podem aparecer no domingo.

Julgamento na terça

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado julga os incidentes do clássico Ca-Ju 281 na próxima terça feira. No lado grená, foram denunciados o goleiro Marcelo Pitol e o meia Wagner. Eles estão inclusos no artigo 258, por provocar ou incitar a violência, e podem pegar até seis jogos de suspensão.

No lado alviverde, o zagueiro Ruan Renato será julgado pela falta em Wagner, que ocasionou sua expulsão, e pode pegar até três jogos de punição. O auxiliar Hugo Martins foi denunciado no artigo 258 e pode pegar até 180 dias de suspensão. Já o clube Juventude foi incluído no artigo 211, por não coibir a confusão na saída grená e pode levar multa de até R$ 100 mil e interdição do estádio.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPedidos de seguro-desemprego reduzem nos primeiros meses do ano em Caxias https://t.co/FQdNnXQ7nl #pioneirohá 27 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com3por4: Curta caxiense "Review" é selecionado para dois festivais internacionais https://t.co/S1aEU5K64S #pioneirohá 57 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros