Caxias quer garantir classificação entre os dois primeiros do Estadual - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201727/03/2017 | 21h00Atualizada em 27/03/2017 | 21h00

Caxias quer garantir classificação entre os dois primeiros do Estadual

Caxias quer garantir classificação entre os dois primeiros do Estadual Felipe Nyland/Agencia RBS
Atacante Júlio César comemorou primeiro gol com o time nesta temporada Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Classificado à próxima fase do Gauchão, garantido no G-4 e com a decisão das quartas de final confirmada para o Estádio Centenário, o Caxias poderia enfrentar o Ypiranga, quarta-feira, em Erechim, de sangue doce. Ainda mais se considerar que o adversário luta para não cair. Mas não é o que falam os grenás.

— Vamos na busca para se manter entre segundo ou primeiro. Chegamos com os pés no chão, humilde, em busca de fazer o melhor para passar de fase — afirma o zagueiro Geninho, utilizado nos dois últimos jogos como lateral-esquerdo.

Talvez, o time poderia analisar os resultados paralelos e até mesmo escolher o adversário da próxima fase no decorrer do jogo em Erechim, mas não.

— Quem pensa em chegar entre os grandes e almeja uma coisa maior, não tem que escolher adversário — afirma o atacante Júlio César.

O certo é que o time não terá força máxima. Preservará o volante Elyeser e o meia-atacante Reis, pendurados com dois cartões. Por outro lado, o goleiro Marcelo Pitol e o meia Wagner, que cumpriram suspensão, podem retornar.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comResidencial Ágora será entregue com 90% dos imóveis vendidos https://t.co/Oh9pe27yl5 #pioneirohá 11 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura de Caxias obtém efeito suspensivo em recurso no Caso Magnabosco https://t.co/i0ABVgMRfg #pioneirohá 16 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros