Caxias muda pela primeira vez a dupla de zaga para enfrentar o Ypiranga nesta quarta-feira - Esportes - Pioneiro

Gauchão28/03/2017 | 22h19Atualizada em 28/03/2017 | 22h19

Caxias muda pela primeira vez a dupla de zaga para enfrentar o Ypiranga nesta quarta-feira

Na última rodada da primeira fase, Jean terá Geninho como parceiro na defesa

Caxias muda pela primeira vez a dupla de zaga para enfrentar o Ypiranga nesta quarta-feira Porthus Junior/Agencia RBS
Geninho (D) será o companheiro de Jean na zaga grená contra o Ypiranga Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias está classificado, mas ainda tem pretensões dentro da primeira fase do Gauchão. E pontuar é preciso até na última rodada. Mesmo que vá enfrentar um adversário que corre sérios riscos de rebaixamento, como será o Ypiranga – que precisa vencer e torcer por um resultado negativo de São Paulo-RG, Brasil-Pel ou Juventude – os grenás querem a vitória no Estádio Colosso da Lagoa, a partir das 21h45min desta quarta-feira .

– Está em jogo buscarmos a liderança. Vamos entrar para ganhar a partida, a não ser que não tenhamos qualidade suficiente para suportar o adversário. A ideia é brigar pelo maior número de pontos. Estamos ainda na briga pela Série D e ela requer isso – afirma o técnico Luiz Carlos Winck.

Winck fará mudanças na equipe. Retornam o goleiro Marcelo Pitol e o meia Wagner, que cumpriram suspensão diante do Passo Fundo. Por outro lado, os volantes Marabá e Elyeser, o meia Reis e o zagueiro Edson Borges ficam fora. O quarteto será preservado para a primeira partida das quartas de final.As modificações dão algo inédito ao time do Caxias neste Gauchão: uma nova dupla de zaga. 

Edson Borges e Jean atuaram em todas as partidas até aqui. Geninho será o substituto do capitão. E para que o desentrosamento não atrapalhe, só na base da conversa.

– Eu e o Geninho já jogamos juntos nos amistosos. Temos que fazer uma linha mais próxima para não tomar bola por dentro. E conversar bastante. No mais, é chegar forte nos caras e era isso – brinca Jean.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAtacante Yago é apresentado pelo Juventude e pode estrear sexta https://t.co/zKXvws80y4 #pioneirohá 1 horaRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com3por4: Protagonistas de "Toda Nudez Será Castigada" ajudam a compor Fachada do Palácio dos Festivais https://t.co/fnYJxgBjnH #pioneirohá 2 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros