Caxias busca o empate no último minuto contra o Cruzeiro e segue invicto dentro do Centenário - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201705/03/2017 | 18h58Atualizada em 05/03/2017 | 19h44

Caxias busca o empate no último minuto contra o Cruzeiro e segue invicto dentro do Centenário

Em confronto de seis gols, equipe grená ficou no 3 a 3 dentro de casa 

Caxias busca o empate no último minuto contra o Cruzeiro e segue invicto dentro do Centenário Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Em jogo de seis gols, Caxias empatou no último minuto com Elyeser e ficou no 3 a 3 com Cruzeiro. A equipe grená chegou a estar na frente, sofreu a virada e buscou a igualdade. Com isso, manteve a invencibilidade dentro de casa no Estadual.

Os gols grenás foram marcados por Jean, Edson Borges e Elyeser. Os visitantes marcaram com Tiago Alagoano, duas vezes e Reinaldo. Na próxima rodada, o time do técnico Luiz Carlos Winck recebe o Veranópolis, no sábado. 

O primeiro tempo foi de muita posse de bola e poucas conclusões a gol. O Caxias encurralou o Cruzeiro no seu campo defensivo, mas pecou no último toque e poucas chances foram criadas.

A primeira boa chance foi grená e só aos 23. O meia Reis cobrou escanteio da direita e o zagueiro Jean cabeceou no meio do gol. Defesa do goleiro. O problema para equipe grená foi a efetividade adversária. Na sua primeira conclusão abriu o placar. Em um bate e rebate na frente da área, Tiago Alagoano recebeu na cara de Marcelo Pitol e tocou na saída do goleiro: 1 a o Cruzeiro.

O Caxias retomou o controle do jogo, atacou e chegou ao empate após nova cobrança de escanteio. Aos 31, Reis cobrou da direita e Jean se antecipou a zaga para balançar as redes: 1 a 1.

A virada quase saiu aos 35. Júlio César atacou pela direita, cruzou rasteiro e Jajá, girando sobre o zagueiro, bateu para boa defesa do goleiro Giovani, do Cruzeiro. Com jogo mais movimentado e chances claras escassas, a etapa inicial terminou empatada.

Na volta para o segundo tempo, a equipe grená já teve uma chance aos seis. Júlio César fez jogada pela direita e tocou para Wagner, no meio da área. O camisa 10 grená jogou por cima do gol adversário. Aos 15, o centroavante Jajá perdeu grande chance. Após cobrança de falta, a bola ficou viva na área e sobrou para o goleador. Ele tentou tirar do goleiro e bateu para fora.

O Caxias ainda teve chance com Reis, aos 21. Mas a virada veio em novo escanteio. Novamente Reis cobrou escanteio pelo lado direito de ataque e o zagueiro Edson Borges cabeceou no canto do goleiro: 2 a 1 para os grenás.

A vantagem durou pouco. Aos 28, o Cruzeiro fez boa jogada pelo lado esquerdo e Sander rolou para o meio da área. Tiago Alagoano completou para as redes. novo empate.

O gol acordou o time da Região Metropolitana e aos 34 chegou a nova virada no marcador. Após, cobrança de escanteio da direita, a bola passou toda área, Sander recolou no meio e Reinaldo completou para as redes: 3 a 2 Cruzeiro.

Nos últimos minutos, o Caxias pressionou muito. Teve chance aos 45, com Edson Borges, mas ele chegou atrasado e não conseguiu empatar. No último minuto, o empate chegou para os grenás. Após cobrança de falta de Márcio Goiano, Elyeser subiu sozinho e empatou.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Sensação é de que estamos inseguros sempre", diz prefeito de Vacaria após filho ser baleado em assalto https://t.co/4WTR5Uw9Sg #pioneirohá 4 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comManifestantes fazem cordão humano e bloqueiam o trânsito na Rua Sinimbu, em Caxias https://t.co/z4tERH8ZZe #pioneirohá 19 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros