Cacalo: "A volta de Bolaños ajudará a escalar o time gremista" - Esportes - Pioneiro

Paixão Tricolor25/03/2017 | 08h01Atualizada em 25/03/2017 | 08h01

Cacalo: "A volta de Bolaños ajudará a escalar o time gremista"

Cacalo: "A volta de Bolaños ajudará a escalar o time gremista" Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

As rodadas finais, exatamente por isso, tornam-se mais decisivas do que nunca, em face da paridade entre as equipes. O Grêmio vai a campo contra um adversário que luta por sua vaga entre os oito classificados, podendo, dependendo do resultado, chegar inclusive entre os quatro primeiros.

O Juventude sempre foi um rival forte, tradicional e que venceu o Internacional. Além disso, jogará todas as suas fichas nestas duas últimas partidas, para efeito de classificação. Mas o futebol é sempre curioso e contraditório, e a cada dia, as circunstâncias que o envolvem apresentam motivos diferenciados para que cheguemos a essas conclusões.

Observem os amigos leitores que são visíveis nos últimos jogos as dificuldades que o Tricolor vem enfrentando para vencer suas partidas, tanto que há quatro jogos somente consegue empatar. Problemas de escalação, de sistema de jogo, de lesões, enfim, problemas e mais problemas.

Retomada dos bons momentos

Mas, desta vez, o que considero famigerado, o cartão amarelo, praticamente ajudou a escalar o time gremista. Bolaños foi punido no jogo de sua seleção e cumprirá uma partida de suspensão pelas Eliminatórias, o que o possibilitará de estar campo neste sábado, na Arena. Boa sorte ao Tricolor, boa atuação. A retomada dos bons momentos é o que todos nós, gremistas, esperamos.  

Leia outras colunas da Paixão Tricolor


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros