Bento Vôlei precisa vencer o Maringá e ainda secar o Canoas para manter chances de classificação - Esportes - Pioneiro

Superliga Masculina07/03/2017 | 19h52Atualizada em 07/03/2017 | 19h52

Bento Vôlei precisa vencer o Maringá e ainda secar o Canoas para manter chances de classificação

Equipes gaúchas entram em quadra nesta quarta-feira, fora de casa

Bento Vôlei precisa vencer o Maringá e ainda secar o Canoas para manter chances de classificação Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Se quiser continuar com as esperanças de chegar ao G-8 da Superliga Masculina e avançar aos playoffs, o Bento Vôlei precisará vencer e secar o Canoas, nesta quarta-feira à noite. Os dois times gaúchos entram em quadra pela penúltima rodada da primeira fase, fora de casa.

O Bento encara o Maringá, no interior paranaense, às 19h30min. O time chega confiante após duas grandes vitórias contra Juiz de Fora e Caramuru, ambas por 3 a 0. 

– É mais uma decisão. O time está muito motivado, sabemos que é difícil, mas vamos lutar, batalhar até o último fio de esperança – diz o técnico Paulão.

Já o Canoas encara o Minas, em Belo Horizonte, às 20h. A equipe da região metropolitana está na oitava colocação e soma 25 pontos, quatro a mais que o Bento, que ocupa a nona. Se o Canoas conquistar a vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, nas quais soma três pontos, garante matematicamente a classificação.

O Bento precisa torcer por um resultado de 3 sets a 2 para qualquer um dos lados ou um triunfo do Minas. Nesses casos, combinado com a vitória do time do técnico Paulão em Maringá, a decisão ficaria para a última rodada, no clássico gaúcho, que será disputado em Canoas, no sábado.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAzeites de oliva gaúchos conquistam espaço na mesa de apreciadores https://t.co/bnNyb4Mt5q #pioneirohá 16 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comJuíza amplia limite de vagas na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul https://t.co/n2oxVP8a4R #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros