ACBF disputa o título da Supercopa neste sábado contra o Corinthians - Esportes - Pioneiro

Futsal24/03/2017 | 20h04Atualizada em 24/03/2017 | 20h04

ACBF disputa o título da Supercopa neste sábado contra o Corinthians

Campeões da Taça Brasil e da Liga Futsal de 2016 duelam em Carlos Barbosa

ACBF disputa o título da Supercopa neste sábado contra o Corinthians Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro / ACBF
Pioneiro
Pioneiro

Em partida única entre os campeões de 2016 da Liga Nacional de Futsal (LNF), Corinthians, e da Taça Brasil, ACBF, a Supercopa nacional será disputada neste sábado, às 12h, em Carlos Barbosa. A competição vale o título de supercampeão brasileiro e serve como uma prévia para a LNF 2017, que inicia na próxima semana. O Sportv anuncia a transmissão do confronto.

Reformulado, o time de Carlos Barbosa tem seu primeiro grande desafio na temporada. Na semana passada, a equipe de Marquinhos Xavier perdeu a final da Copa Marau para a Assoeva por 1 a 0. O jogo deste sábado também vai marcar a despedida do pivô Rafa, que está se transferindo para o futsal japonês. Por outro lado, será uma oportunidade para o torcedor conhecer os novos reforços, com destaque para o ala Mithyuê, ex- Grêmio e Juventude, e o pivô Deives. O último, alías, vai atuar pela primeira vez contra seu ex-time.

– Tenho grandes amigos do outro lado, pessoas com quem compartilhei momentos incríveis, mas agora quero fazer minha história aqui na ACBF – ressalta Deivis.

Seis atletas que estarão em quadra neste sábado foram convocados para a seleção brasileira que disputará a Copa América, entre os dias 5 e 12 de abril, na Argentina. Pelo lado paulista, o goleiro Guitta e os alas Nenê e Alex. E, do lado gaúcho, o ala Felipe Valério e os pivôs Rafa e Deives. 

Os ingressos para a partida custam R$ 30. Sócios e jovens de até 15 anos não pagam. Os portões do Centro de Eventos abrem às 10h. 

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros