Juventude deve ter seis mudanças para enfrentar o Passo Fundo - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201724/02/2017 | 13h35Atualizada em 24/02/2017 | 13h36

Juventude deve ter seis mudanças para enfrentar o Passo Fundo

PC Parente enfrenta problemas de lesões e dá oportunidade a mais meninos da base

Juventude deve ter seis mudanças para enfrentar o Passo Fundo Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Sananduva (E, ao fundo) ganha nova oportunidade entre os titulares Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

O técnico Paulo César Parente tem mais alguns problemas para montar a equipe do Juventude visando o confronto contra o Passo Fundo, sábado, 17h, no Jaconi, pelo Gauchão. Com mais alguns jogadores fora, devido a lesões, o time alviverde terá seis mudanças.

A primeira é o retorno de Anderson Marques, na zaga, na vaga de Rafael Alves. Na lateral-direita, Vidal volta a atuar após cinco meses. Murilo Silva, então titular, está aprimorando a parte física. No meio de campo, apenas Fahel permanece como primeiro volante. Completam o setor: Sanaduva, volante, Bruno Ribeiro e Allan Vencato, dois meias. No ataque, Caprini jogará ao lado de Tadeu.

— Procurei montar aquilo que temos de melhor no momento, para ter um bom desempenho no jogo de sábado. Acredito que pelo o que eles vêm treinando, estão bem conscientes da situação que estamos vivendo. Tenho certeza que sábado darão uma resposta positiva naquilo que estão trabalhando — acredita PC Parente.

O time deve começar a partida com: Douglas; Vidal, Anderson Marques, Ruan e Pará; Fahel, Sananduva, Bruno Ribeiro e Allan Vencato; Caprini e Tadeu. Os ingressos custam R$ 30 e R$15 (meia-entrada).

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros