Empresário de Maxi Rodríguez nega qualquer tratativa com o Juventude - Esportes - Pioneiro

Só boato04/01/2017 | 17h35Atualizada em 04/01/2017 | 17h56

Empresário de Maxi Rodríguez nega qualquer tratativa com o Juventude

Presidente Roberto Tonietto também diz que não há nada e afirma que o Grêmio não tem dívida com o Ju

Empresário de Maxi Rodríguez nega qualquer tratativa com o Juventude Ricardo Duarte/Agencia RBS
Maxi tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2017 Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Durou pouco tempo o boato que surgiu em Porto Alegre sobre a possibilidade de o meia-atacante Maxi Rodríguez ser emprestado ao Juventude. Walter Cirne, empresário do jogador argentino, diz que não houve nenhum contato do Ju ou da direção gremista para tratar deste assunto: 

— Ninguém me passou nada do Juventude. O Maxi se apresenta dia 11 no Grêmio e depois vamos ver quais os planos do clube e do Renato Portaluppi para ele. O contrato do Maxi com o Grêmio vai até dezembro deste ano.

Roberto Tonietto, presidente do Juventude, negou inclusive uma suposta dívida do Grêmio com o clube, o que seria o motivo principal para o empréstimo do atleta da Arena para o Jaconi.

— Não tem nada disso. Nem sobre o Maxi, nem sobre a dívida — afirma Tonietto.

Aos 26 anos, Maxi Rodríguez estava atuando por empréstimo no Peñarol, do Uruguai. Ele também já jogou no Vasco (2014) e no Universidad de Chile (2015), sempre emprestado pelo Grêmio. Max foi revelado pelo Wanderers, de Montevidéu, entre 2009 e 2013.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCom atuação de gala, Seleção goleia o Paraguai e segue 100% com Tite https://t.co/V3xV5ZvrZz #pioneirohá 33 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAprovado projeto que amplia quadro de cargos na prefeitura de Caxias do Sul https://t.co/q5DYLH8F1F #pioneirohá 5 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros