Técnico Winck só contará com todos os reforços do Caxias em janeiro - Esportes - Pioneiro

Pré-temporada25/12/2016 | 20h51Atualizada em 25/12/2016 | 21h11

Técnico Winck só contará com todos os reforços do Caxias em janeiro

As últimas contratações e o goleador Jajá ainda buscam o melhor condicionamento físico

Técnico Winck só contará com todos os reforços do Caxias em janeiro Felipe Nyland/Agencia RBS
O centroavante Gilmar (E) pode ser uma novidade para segundo teste da pré-temporada Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

A comissão técnica do Caxias quer melhorar o condicionamento físico de alguns atletas. Por isso, fez uma planejamento para não utilizar aqueles jogadores que chegaram por último ao Estádio Centenário antes de janeiro. São eles: o centroavante Gilmar, o atacante Wellington Melo e o meia Wagner, além do centroavante Jajá, que faz um trabalho especial. Entretanto, há possibilidade de mudança neste planejamento para o jogo-treino com o Sindicato dos Atletas, quarta-feira, na Marcopolo.

Gilmar estava no futebol da Malásia e apresenta boas condições físicas. Pode ser uma novidade para o segundo teste da pré-temporada. Assim como Wellington, que atuou na Copa Paulista pela Ferroviária e ficou pouco tempo parado.

Por outro lado, o meia Wagner, que atuou apenas 39 minutos no segundo semestre e deixou o Santa Cruz-PE em novembro, só deve ficar à disposição em janeiro. O mesmo ocorre com Jajá. Por mais que ele tenha se apresentado antes do grupo de jogadores, a comissão técnica entende que o centroavante ainda precisa perder peso. 

O zagueiro Edson Borges estava nesta lista de atletas que não aturariam. No entanto, como Leomar acabou sentindo um desconforto muscular, ele teve esse processo adiantado e jogou no primeiro teste. 

Como a semana é curta, devido às festas de fim de ano, e há este quadro de atletas ainda em busca do melhor condicionamento, o técnico Luiz Carlos Winck não deve mudar muito as duas formações para o segundo teste. Time completo, só para os amistosos do próximo ano.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDepois da chuva, árvore cai na BR-116, em Caxias do Sul https://t.co/nnR0v4MH7C #pioneirohá 1 horaRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDecreto da prefeitura de Caxias do Sul estabelece critérios para liberação de verbas https://t.co/VAetBHrkQA #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros