Juventude mantém base que conseguiu acesso e se reapresenta com Hugo e Murilo como novidades - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Poucas mudanças05/12/2016 | 18h15Atualizada em 09/01/2017 | 16h46

Juventude mantém base que conseguiu acesso e se reapresenta com Hugo e Murilo como novidades

Meia de 36 anos volta ao clube e atacante canhoto chega como alternativa

Juventude mantém base que conseguiu acesso e se reapresenta com Hugo e Murilo como novidades Felipe Nyland/Agencia RBS
Hugo terá sua quarta passagem no Alfredo Jaconi Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

A tarde de segunda-feira foi mais de reencontros do que de novidades. Na apresentação do grupo que iniciará a pré-temporada, de olho no Gauchão 2017, poucas caras novas e boas notícias em relação as renovações do time que conseguiu o acesso para a Série B.

Os dois reforços confirmados até aqui são o atacante Murilo, 22 anos, que surgiu na base do Caxias e ainda passou por Inter, Botafogo-RJ, Macaé, Lajeadense e Joinville, e o experiente meia Hugo, 36 anos, que volta ao Jaconi após uma curta passagem pelo Náutico-PE.

Grupo realizou uma corrida no gramado do Jaconi Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

As boas notícias ficaram por conta do encaminhamento das renovações que ainda estavam pendentes. Mesmo que alguns detalhes ainda sejam necessários, o vice-presidente de futebol Jones Biglia confirmou que os zagueiros Anderson Marques, Ruan Renato e Neguete, os volantes Wanderson, Lucas, Fahel e Bruninho, os meias Wallacer e Felipe Lima e o atacante Dieguinho ficam para 2017. 

Dos atletas que mais atuaram neste ano, apenas Hugo, que deve se transferir para o América-MG, e Roberson, que segue sem clube, mas muito cobiçado, não permanecem. No caso do segundo, caso não apareça uma oportunidade melhor ao jogador, o retorno não está descartado.

A situação envolvendo a renovação e ampliação do contrato do goleiro Elias também estaria apalavrada. Nesta segunda-feira, ainda não se apresentaram Bruninho e Bruno Ribeiro, que volta de empréstimo do Joinville. Os dois iniciarão a pré-temporada em janeiro.

Além disso, alguns atletas oriundos das categorias de base, como o meia Cadu, os volantes Jean e Estevão, o zagueiro Vinícius e os atacantes Jeferson e Kayron devem ser emprestados para outros times durante o primeiro semestre.

Mercado da bola: acompanhe todas as negociações da dupla Ca-Ju


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros