Escolas de Caxias, vinícola de Bento e prefeitura de Arroio do Sal fazem homenagens para a Chapecoense - Esportes - Pioneiro

#ForçaChape01/12/2016 | 17h00Atualizada em 01/12/2016 | 20h58

Escolas de Caxias, vinícola de Bento e prefeitura de Arroio do Sal fazem homenagens para a Chapecoense

Alunos da E. M. E. F. Governador Roberto Silveira e da escolinha da Marcopolo fizeram cartazes. Pórtico do município praiano e Vinícola Aurora, de Bento, usaram as cores da Chape

Pioneiro
Pioneiro

Alunos da Escola Roberto Silveira homenagearam a Chape Foto: Arquivo pessoal / divulgação

A tragédia da Chapecoense segue rendendo homenagens por todos os cantos do Brasil e do Mundo. Comovidos com o acidente de avião que vitimou o time catarinense, alunos do 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Roberto Silveira, de Caxias do Sul, fizeram cartazes para homenagear o clube.

Os estudantes também confeccionaram faixas, vestiram camisetas de times de futebol e mandaram a seguinte mensagem:

"Sonhos foram chutados para escanteio e vidas mandadas para a lateral. Agora só restam a falta, a ausência e a sensação de driblar a tristeza e continuar o jogo."

Também em Caxias do Sul, alunos da Escolinha de Futebol da Fundação Marcopolo fizeram um vídeo em homenagem às vítimas e publicaram no Facebook. Veja o vídeo.

Em Arroio do Sul, praia que recebe muitos caxienses durante o verão, a prefeitura colocou luzes verdes no pórtico de entrada do município na noite desta quarta-feira.

Pórtico da cidade praiana na noite desta quarta-feira Foto: Prefeitura de Arroio do Sol / Divulgação

— Esta é a homenagem da nossa cidade para toda a equipe da Chapecoense, dirigentes, jornalistas e tripulantes. Que Deus receba todos eles com muita luz — comentou o prefeito Luciano Pinto da Silva.

Em Bento Gonçalves, a Vinícola Aurora também prestou homenagem iluminando sua sede com as cores da Chape.

Sede da Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves Foto: Vinícola Aurora / Divulgação


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros